Justo Dantas

Empreendedorismo e Resultados

Lets Mobi

By Justo Dantas | 22 de fevereiro de 2016 | 0 Comment

Logo-Let's-Mobi-(JPEG)

Somos uma empresa de inovação aplicada a resultados, especialista em desenvolvimento de produtos em formato de aplicativos para dispositivos móveis (iOS e Android). Criamos aplicativos para Web, Smartphones, Tablets e os transformamos em produtos aplicados a diversos nichos de mercado; utilizamos inovação digital para facilitar e ampliar os negócios de nossos franqueados. Somos perfeccionistas, buscamos continuamente a excelência em nossos produtos, garantindo a total satisfação de todos os envolvidos no processo, sejam eles clientes, colaboradores, parceiros ou fornecedores.

A Lets Mobi foi criada em Novembro de 2015, quando a Deway demandou uma forma de se posicionar também como franquia, os diretores e fundadores Adriano e Edgard, com sólida experiência em gestão de projetos e tecnologia, já haviam transformado a Deway em um sucesso, mas precisavam de alguém com perfil comercial mais arrojado para poder centralizar os esforços na geração de novos negócios para a Let’s Mobi, para essa tarefa convidaram Justo Dantas, empreendedor com mais de 10 anos de experiência e com o perfil que a Deway precisava para alavancar os negócios, Justo aceitou o desafio, mas percebeu que ainda faltava uma peça para montar esse quebra-cabeças, foi então que convidou Walter Vieira para se juntar ao desafio. Walter Vieira, empreendedor e profissional de Marketing, com mais de 14 anos de experiência em projetos digitais aceitou o desafio e o time Let’s Mobi foi definitivamente formado.

Justo Dantas

Nasci em Currais Novos-RN; terra de boas Vaquejadas, mulher bonita e Sertanejo trabalhador; morei naquele lugar até meus treze anos quando me mudei para a capital Natal, depois em 1995 em São Gonçalo-RJ, em 1998 em Salvador-BR e hoje firmei residência em Fortaleza-CE onde estou desde 2003. Casado com uma mulher belíssima, uma filha que é meu clone chamada Sofia, sem muitas vaidades, gosto mesmo é de contar piadas, beber um bom vinho, dizer que jogo Golf para ninguém me chamar para Futebol e minha maior virtude: TRABALHAR. Sem desculpas e rodeios, isso eu vou fazer em todos os dias da minha vida.

0 Comments