Justo Dantas

Empreendedorismo e Resultados

Gravação do programa Ousar com Responsabilidade

By Justo Dantas | 18 de setembro de 2015 | 0 Comment

12011366_921052951321694_6376335732602499832_n

Ontem iniciamos as gravações do programa Ousar com Responsabilidade, o local escolhido foi o Aquiraz Riviera que é um condomínio residencial em um dos melhores empreendimentos turístico-imobiliários do Nordeste do Brasil. Posso destacar que fiquei muito ansioso e apenas após o quarto vídeo consegui dar mais naturalidade nas filmagens; a cobrança de passar o melhor era enorme porém eu estava realizando um grande sonho; então mexeu muito comigo, quero passar uma mensagem bacana e que vocês possam aproveitar.

Que tal rir um pouco com um dos meus topicos de briefing dos vídeos?

A GAROTADA DE HOJE é muito preguiçosa, eles tem os meios das repostas contudo suas respostas são quase sempre as mesmas: É PORQUE, ESTOU ESPERANDO, EU ACHO, HOJE NÃO POSSO, VOU TER QUE IR PARA AULA, EU ESQUECI impressionante. Eles tem facilidade de mentir nas redes sociais, aos pais e a quem for necessário, contudo quando confrontada a usar sua mente em ocultar determinadas ações para serem PROATIVOS eles simplesmente se entregam as mesmas respostas anteriormente citadas. Agora deixa eu contar uma história do meu primeiro emprego e ver se você deixa de “LERÁ” e passa a deixar de falar as melhores palavras do mundo: MAMÃE e DE GRAÇA, e começa a falar: VAMOS TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO.

Um forte abraço!

Justo Dantas

Nasci em Currais Novos-RN; terra de boas Vaquejadas, mulher bonita e Sertanejo trabalhador; morei naquele lugar até meus treze anos quando me mudei para a capital Natal, depois em 1995 em São Gonçalo-RJ, em 1998 em Salvador-BR e hoje firmei residência em Fortaleza-CE onde estou desde 2003. Casado com uma mulher belíssima, uma filha que é meu clone chamada Sofia, sem muitas vaidades, gosto mesmo é de contar piadas, beber um bom vinho, dizer que jogo Golf para ninguém me chamar para Futebol e minha maior virtude: TRABALHAR. Sem desculpas e rodeios, isso eu vou fazer em todos os dias da minha vida.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *