Justo Dantas

Empreendedorismo e Resultados

Justo Dantas, se apresentando para o Projeto Ousar com Responsabilidade

By Justo Dantas | 28 de setembro de 2015 | 0 Comment

ENTENDO que tudo que eu fiz até hoje, foi acreditando que o primeiro passo é sempre o mais importante; continuar caminhando e aprimorando é reflexo da decisão de começar. Exatamente por ousar e “fazer acontecer” eu aprimorei esses passos; quando em outros momentos eu cambaleei e até entendi que era preciso parar a caminhada; nos diversos caminhos que percorri procurei sempre fazer o bem sem ver a quem, sorrindo e praticando o direito de recordar.

Guardando pouco para no futuro ter discernimento de guardar muito. Aonde eu quero chegar? qual o objetivo? sinceramente eu não me perguntei, eu não tive tanto tempo para me questionar eu simplesmente decidi: REALIZAR, ERRAR, TENTAR, PERDER, VENCER, CHORAR, ME ALEGRAR entre outros milhares de sentimentos.

Apresento esse é o primeiro vídeo de apresentação do projeto Ousar com Responsabilidade; que visa colaborar positivamente com empreendedores, estudantes, curiosos etc. Que tem um sentimento único de um futuro melhor para este pais, e que apesar de todos os desafios, batalhas, guerras, roubos, canhalhices, insegurança, impostos alto, governantes “Calígulas” tenhamos o direito de sonhar. Um abraço.

TAGS

Justo Dantas

Nasci em Currais Novos-RN; terra de boas Vaquejadas, mulher bonita e Sertanejo trabalhador; morei naquele lugar até meus treze anos quando me mudei para a capital Natal, depois em 1995 em São Gonçalo-RJ, em 1998 em Salvador-BR e hoje firmei residência em Fortaleza-CE onde estou desde 2003. Casado com uma mulher belíssima, uma filha que é meu clone chamada Sofia, sem muitas vaidades, gosto mesmo é de contar piadas, beber um bom vinho, dizer que jogo Golf para ninguém me chamar para Futebol e minha maior virtude: TRABALHAR. Sem desculpas e rodeios, isso eu vou fazer em todos os dias da minha vida.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *